segunda-feira, 7 de março de 2011

"HOMENAGEM VOCÊ MULHER"



  • Ivanilda A Há 24 minutos
    MINHA HOMENAGÉM AS MINHAS AMIGAS E A TODAS AS MULHERES NO DIA INTRNACIONAL DA MULHER!!
    O mulher que vem de uma personalidade simplis adoravel as vezes ingenua e outras ate serena muitas vezes arrogante ou ate cativante mas e sempre mulher somos mae ,tia filha neta e prima ,namorada ,amante e mulher , somos amigas e ate inimiga depedi do que vc quer mas sempre mulher somos fraca e fortes mas vai depende da sorte do momento de cada mulher somos capaz de amar acima de tudo e compreende tudo mas ja nao temos tanto retorno neim mesmo esforços de sermos comprieendidas mas as vezes somos ate esquecidas mas jamais deixaremos de ser mulher somos mas do imaginamos somos uma estrela que brilha mesmo com tantas nuvens no ceu que nos deixas as escuras mas vem a lua e nos faz brilhar no ceu temos nosso proprio brilho e quando somos mae nosso brilho vira infinito pôs- quando ha uma vida em nossos ventres somos mas envolventes obrigada meu deus por ser mulher e ser capaz de sentir tantas coisas de amar e ser amada sorri e ate chora obrigada pelos amigos e pela familia que tenho hoje e tudo que conquistei ate hoje e o que posso te depois feliz dia das mulheres p todas as mulheres do mundooooooooo A IVA DE SEMPRE SIMPLESMENTE IVA!!AS MINHAS FILHAS TEREZINHA,MARGARIDA ,SOCORRO, E DUZINHA ,SUBRINHAS NETAS E A TODAS SIMPLESMENTE MULHERES.........




  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário