segunda-feira, 7 de março de 2011

MEUS ARQUIVOS E MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS,MEUS POEMAS






  • Salvatore Adamo - Es mi vidaAve Maria Caio Mesquita Mensagem Natal dos amigosJULIO IGLESIAS -HEY


  • Fotos
























  • 975844








  •  

    •                                       COMPROMISSO

      DESDE O NOSSO NASCIMENTO,QUE TEMOS O COMPROMISSO DE APRENDER A VIVER.
      AO CRESCERMOS UM POUCO COMEÇAMOS A TER RESPONSABILIDADES E ASSUMIR COMPROMISSOS QUE NOS TORNARÃO  CIDADÃOS (A) MELHORES E CAPAZES DE TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADES ,ENCARANDO AS INCERTEZAS DA VIDA COM CORAGEM.
      NO ENTANTO PARA QUE VOCÊ OBTENHA EXITO EM SUA VIDA E CONCRETIZE OS SEUS OBJETIVOS,SE FAZ NECESSÁRIO ,QUE VOCÊ SEJA UMA PESSOA COMPROMETIDA COM VOCÊ MESMA EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDA.
      EU DIRIA QUE O QUE BUSCAMOS MESMO A SÉRIO É PERCEBER O QUANTO VALE A PENA VIVER EM HARMONIA COM AS RAIZES DO NOSSO SER,PORQUE É "LÁ" QUE NOS ENCONTRAMOS COM O QUE SOMOS,E COM O QUE QUEREMOS SER...PORQUE É "LÁ" QUE DESCOBRIMOS A VERDADE DAS  NOSSAS  VIDAS,DOS NOSSOS ANSEIOS DE SERMOS FELIZES  E DE FAZERMOS FELIZES OS OUTROS.
      PARTIMOS DE UM PRINCIPIO QUE NOSSOS CAMINHOS TÊM MUITAS DIREÇÕES, MAS QUE NA INTEGRA TERMINAM NO MESMO CHÃO,NAS MESMAS LINHAS ,DO HORIZONTE.
      PARA O BEM DA VERDADE,O QUE BUSCAMOS É A NOSSA FELICIDADE, A VIDA , O AMOR.
      NÃO IMPORTA SE O CAMINHO É DOLOROSO, O IMPORTANTE É SERMOS FIEL AOS  NOSSO OBJETIVOS.
      AQUI EM TAGGED ME SINTO A VONTADE PARA DIZER QUE FORMAMOS UMA FAMILÍA,SOMOS ADULTOS QUE TODOS OS DIAS ESTAMOS AQUI ,A RETRAR OS BONS E MAUS MOMENTOS QUE VIVEMOS.
      AO LONGO DO TEMPO QUE POR AQUI ESTOU , E QUE NÃO É TANTO EMPO,CONVIVI COM PESSOAS MARAVILHOSAS,EDUCADAS , AMIGAS E CARINHOSAS  INTELIGENTES , POETAS  ....APRENDI O QUANTO É IMPORTANTE O VALOR DE UMA AMIZADE DE UM COMPROMISSO PESSOAL´
      APRENDA A CUMPRIR SEUS COMPROMISSOS.
                 TENHO DITO IVANILDA




                  PERFUME DE AMIGO
    TENS O CHEIRO DA FLOR DO CAMPO E O AROMA DA FLOR DE JASMIM
    AMIGO DAS ROSAS,E AS FLORES MAIS BELAS DO MEU JARDIM
    TE REGO COM O MEU CARINHO,
    TE ORVALHO COM O MEU CARINHO,
    TE QUERO SEMPRE POR PERTO DE MIM,
    NO VASO DO MEU CORAÇÃO,
    EU TE BEIJO TODO DIA,
    AMIGO ES MINHA FLOR EM BOTÃO
    AMIGO FLOR DE PAZ E ALEGRIA,
    AMIGO FLOR DO REJUVENECIMENTO,
    AMIGO FLOR DO MAIS PURO SENTIMENTO DE AMOR.
    O MAIS BELO SENTIMENTO QUE DEUS  FEZ PARA O HOMEM.

     COM CARINHO
                        IVANILDA









    • REFLEXÃO


      PARAVOCÊ TER ALGUÉM PARA AMAR
      E SENTIR-SE AMADO,
      PARA VOCÊ DESEJAR TOCAR UMA ESTRÊLA,
      SORRIR PARA A LUA,
      PARA VOCÊ DESCOBRIR QUE EXISTE UM SOL
      DENTRO DE VOCÊ,
      PARA VOCÊ SE SENTIR FELIZ A CADA AMANHECER,
      E SABER QUE O AMOR É A RAZÃO MAIOR....
      PARA VIVER E SER FELIZ,
      AME,
      MAIS SE VOCÊ NÃO TIVER UM AMOR,
      QUE NUNCA DEIXE MORRER EM VOCÊ,
        A PROCURA... O DESEJO DE ENCONTRAR.
      AME,POUCO OU MUITO,NÃO IMPORTA.
      O IMPORTANTE É AMAR SEMPRE.
                           IVANILDA.







      • quantas vezes

        Quantas vezes...
        Quantas vezes nós pensamos em desistir,
        deixar de lado o ideal e os sonhos,
        quantas vezes batemos em retirada
        com o coração amargurado pela injustiça.

        Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade
        sem ter com quem dividir,
        quantas vezes sentimos solidão
        mesmo cercado de pessaos.

        Quantas vezes falamos sem sermos notados
        quantas vezes lutamos por uma causa perdida,
        quantas vezes voltamos para casa
        com a sensação de derrota.

        Quantas vezes aquela lágrima teima em cair
        justamente na hora em que precisamos
        parecer fortes,
        quantas vezes pedimos a Deus
        um pouco de força
        um pouco de luz,
        e a resposta vem seja lá como for.

        Um sorriso, um olhar cúmplice,
        um cartãozinho,
        um bilhete,
        um gesto de amor
        e a gente insiste.

        Insiste em prosseguir,
        em acreditar,
        em transformar,
        em dividir
        em estar, em ser,
        e Deus insiste em nos abençoar,
        em nos mostrar o caminho,
        aquele mais difícl,
        mais complicado,
        mais bonito.

        E a gente insiste em seguir,
        Porque tem uma missão...
        Ser feliz!e compartilhar com vcs

        a minha felicidade.
        beijinhos    IVANILDA.







        •  


                                CONFIDÊNCIAS
          um dia uma lágrima disse ao sorriso;
          invejo-te porque vives sempre feliz.
          O sorriso respondeu;
          engana-te pois muitas vezes sou
          apenas o disfarce de tua dor!!!

          Me coloco diante de tão sabias frases,vejo o retrato da minha alma,minhas deficiências,aceitando as imposições da sociedade ,na qual somos  inseridos, com a conciência de que estamos agindo corretamente  e um dia ,quem sabe, realizaremos os nossos  sonhos.  .
          Louco é quem não procura ser feliz com o que pode ter,aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo,ou não consegue falar o que sente fica sempre na inconstância na indecisão e assim é dificíl ser feliz.
          Muitas vezes a felicidade está bem proxima e você não consegue ver.
          Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro da sua vida,ele foi aquilo que você precisava naquele momento.
          Nada acontece  por acaso, nossa vida é um barco que navega sem rumo e sem direção esperado aportar em qualquer porto.
          Nos colocamos em uma especie de" trilha"que esteve aí ao seu lado, todo  tempo  a sua espera,
          e você não viu.
          Devemos encarar a realidade,
          você não consegue mudar o que não consegue encarar, e a vida é feita de momentos,devemos aproveitar cada dia ,cada hora, cada segundo,o que DEUS nos proporciona sem pedir nada em troca.
          O tempo não para, olhemos para frente e vivamos o hoje ,dignamente pois, o amanhã é inserto.
          Ame e seja amado,pois só no amor poderemos encontrar o verdadeiro caminho da felicidade,
          Eu vou encontrar e você?
          tenha uma ótima semana,
          bjs.
          IVANILDA







          •  

                            EU SOU ASSIM

              Amante  da vida  das letras do amor e das palavras sou mulher .
            Assim me defino.
            Não me pergunte quem sou., não me conheço  Sou o que você não vê, sou o que sou. Não tente entender o que nem eu consigo saber sou um pouco écletica
             Defino-me assim indefinida. Meio mulher, um tanto criança, um pouco adulta, cheia de esperança.
             Não estou pronta, vivo inacabada,procurando me encontrar.
             Não sou inteira, sou partes encaixadas, com molejo cintura. Me escrevo e reescrevo, não chego ao meu final,pois meu final é complexo.
             Estou na metade do capítulo.
             Não sou um poema somente, sou um livro inacabado .
            Sou paixão personificada, amor em minha essência, sou saudade do que não tenho e lembrança do que já tive,saudades do amor que não vivi.
             Sou  ausência,sou presença.
             Sou ingenua , não sou santa,eu não nego. Um tanto louca e apaixonada, me confesso. Tenho medo tempo mas, luto pela vida e pelo o que amo. sou valente.
             As vezes caio, outras só escorrego. Envergo, mas não quebro,sempre fico ;
             Não me tente,não sou facil eu me entrego. Sou parte do céu, muito do mar, e do luar, meus pés não conhecem o chão...E o meu coração.... só bate.... se for para amar.
            amar você.
             texto desconhecido ,
                    adaptação  Ivanilda.
              Photobucket
              Funny Pics Sexy Pics Photo Sharing







          • AMIGO DE UM JEITO CARINHOSO .


                          AMIGO
            AMIGO É AQUELE QUE  BEIJA VOCÊ
            COM CARINHO,
            COM ENTUSIASMO ,
            SUA FELICIDADE GARANTE  FIDELIDADE ,É HUMILDE ,INDEPENDENTE DO QUE VOCÊ É,
            JOGA TUDO PARA O ALTO,PARA ESTÁ COM VOCÊ,
            EM MATÉRIA DE SENTIMENTOS,TE PROTEJE NATURALMENTE PARA NÃO TE OFENDER,
            PROTEGE QUEM LHE PROTEGE ,
            QUER BEM,A QUEM TE QUER,
            RESPEITA SEU SILÊNCIO CALADO....
            TRANSFORMA SUA VIDA EM UMA ÚNICA MOTIVAÇÃO PARA VIVER,
            AMAR E SER AMADO,
            ZANGADO QUANDO NECESSÁRIO,
            AMIGO QUANDO PRECISAR .
            A VOCÊ MEU AMIGO(A)
            QUE ABRE CAMINHOS A MEDIDA QUE JUNTOS CAMINHAMOS,
            NA JORNADA DA VIDA,OS ESPAÇOS ENTRE NÓS, JAMAIS SE FECHARÃO,
            CAMINHAR É PRECISO,
            A FIRMEZA  DO CAMINHAR DA´SEGURANÇA PARA JUNTOS CAMINHARMOS,
            PARA OS QUE CONOSCO CAMINHAREM,
            O MELHOR DE NÓS,
            PARA OS QUE SE AFASTAREM DO CAMINHO,FAÇAMOS DA NOSSA CAMINHADA UM MODÊLO DE CAMINHO A SER IMITADO.
            .
                 BEIJOS NO CORAÇÃO DA AMIGA DE SEMPRE .
                                 IVANILDA







            • COMPORTAMENTO



              • A Elegância do Comportamento

                Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento.

                É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza.

                É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto

                É uma elegância desobrigada.
                É possível detectá-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam

                Nas pessoas que escutam mais do que falam.
                E quando falam, passam longe da fofoca, das maldades ampliadas no boca a boca

                É possível detectá-las nas pessoas que não usam um tom superior de voz

                Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros

                É possível detectá-la em pessoas pontuais

                Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem cumpre o que promete e, ao receber uma ligação, não recomenda à secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer se está ou não está.

                É elegante não ficar espaçoso demais.
                É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao de outro.

                É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais

                É elegante retribuir carinho e solidariedade.
                Sobrenome, jóias, e nariz empinado não substituem a elegância do gesto

                Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo, a estar nele de uma forma não arrogante

                Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural através da observação, mas tentar imitá-la é improdutivo.

                Educação enferruja por falta de uso.
                "LEMBRE-SE de que colheremos, infalivelmente aquilo que houvermos semeado.

                Se estamos sofrendo, é porque estamos colhendo os frutos amargos das sementeiras errôneas. Fique alerta quanto ao momento presente. Plante apenas sementes de sinceridade e de amor.

                não sei quem foi o autor............ rs
              VI NA PAGINA DE UM AMIGO AMEI IVANILDA.







              • B
                Oi! BOA NOITE!





              •  Obrigada pelo carinho recebido queridos amigos! Ótimo final de semana a todos. Nós podemos construir se quisermos uma vida inteira de carinho, amor, serenidade, fé, paz. São bases naturais nossas que precisam ser cultivadas, mesmo que lentamente, percebermos a dificuldade de mantermos essa atitude sempre. Todas essas raízes do bem suplantam quais querem ervas daninhas da maldade, desrespeito, ódio, desconfiança, falsidade, conflito entre amigos... Esses deformam e causam mal a nós mesmos. Vamos abrir nossa janela de inteligência ,entendimentos e caminhar sempre na direção daquele que deixou a forma certa do amor, a forma certa de amar.

                 Com carinho e respeito a todos vcs.
                  BEIJOS  IVANILDA







                • FORÇA EXTRANHA  SIMPLES MAS DA MINHA AUTÓRIA .POR IVANILDA


                  EU VI, OUVI E SENTI  O TEMPO PASSAR CORRENDO,
                  SEM ESQUECER AS GOTAS AMARGAS ,
                  DO ONTEM DO HOJE, QUE A SAUDADE VENCEU,
                  ACREDITANDO NA PAZ DO TEU AMOR.
                  EU SEI QUE O MELHOR DO PRESENTE ESTÁ NO AR,
                  EU QUERIA TE OFERECER,EMBALANDO TODOS SO MEUS SONHOS
                  DE FELICIDADE QUE ENCANTA A VIDA E O MEU AMOR,
                  SEJA ENQUANTO O DIA FOGE
                  ,E AS HORAS SE ESCONDEM ATRAZ
                  DAS ESTRELAS,
                  OU QUANDO O SOL VOLTAR A BRILHAR NO DIA SEGUINTE,
                  TORNANDO A VERDADE VIVA E ETERNA.
                  CREIA....
                  SÓ A ESPERANÇA CONHECE A FORÇA DA FÉ,
                  DE QUEM ACREDITA NO AMOR,
                  E TEM A FORÇA DE PODER CARREGAR
                  SUA CRUZ E A ESPERANÇA DE UM DIA TE
                  ENCONTRAR FRENTE A FRENTE E PODER DIZER
                  TE AMOOO.
                                                    BOA NOITE         
                                                                                    IVANILDA.






                    • ALMA DE MULHER


                                                         ALMA DE MULHER.
                    Nada mais contraditório do que ser "mulher"
                    Mulher que pensa com o coração,
                    age pela emoção e vence pelo amor
                    Que vive milhões de emoções num só dia
                    e transmite cada uma delas
                    num único olhar.
                    Que cobra de si a perfeição
                    e vive arrumando desculpas para os erros
                    daqueles a quem ama.
                    Que hospeda no ventre outras almas,
                    dá a luz e depois fica cega diante
                    da beleza dos filhos que gerou.
                    Que dá asas, ensina a voar,
                    mas não quer ver partir os pássaros
                    mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
                    Que se enfeita toda e perfuma o leito,
                    ainda que seu amor nem perceba
                    mais tais detalhes.
                    Que, como uma feiticeira, transforma em
                    luz o sorriso as dores que sente na alma,
                    Só para ninguém notar.
                    E ainda tem que ser forte,para dar
                    os ombros a quem nele precisa chorar.
                    Feliz do homem que por um dia
                    soube entender a "ALMA DA MULHER

                    LINDA!NÃO É DE MINHA AUTÓRIA COPIEI DE UMA AMIGA
                                 BEIJOS IVANILDA.







                    • Amor virtual


                      UE É UMA AMIZADE VIRTUAL  ,OU UM AMOR VIRTUAL
                                                                                                         (TEXTO PRINCIPAL DA NET COMENTÁRIO IVANILDA)               

                      ESPAÇO ONDE DUAS PESSOAS SE CRUZAM ATRAVÉS DE UMA TELINHA?
                      OU,SIMPLEMENTE PALAVRAS QUE SE ENCAIXAM,SORRISOS IMAGINÁRIOS
                      QUE SE ENTRELAÇAM.
                      CONFIDENCIAS E MAIS CONFIDENCIAS,QUE SE ARMAZENAM,E DE ONDE PARTE
                      E NASCEM  E FRUTIFICA AS AMIZADES.
                      E ASSIM NASCEM OS GRANDES AMORES.
                      DE REPENTE  ESTAMOS RELATANDO NOSSAS ANGUSTIAS,NOSSOS MOMENTOS
                      DE FELICIDADE.
                      TROCAMOS SEGREDOS,
                      BUSCAMOS APOIO PARA ACONTECIMENTOS MAIS BOBOS.
                      TROCAMOS PALAVRAS REVESTIDAS DE EMOÇÕES E DE NOSSOS MOMENTOS..
                      REFLEXÕES DE TRISTEZAS ORA CONFRONTADAS,REFLETIDAS NAS LAGRIMAS
                      SILENCIOSAS,ORA EM ALEGRIAS CONTIDAS,QUE QUASE SENTE-SE  O CALOR DO
                      ABRAÇO AMIGO.
                      NAS TEMPESTADES DIZ- O QUE DIZ.
                      NAVEGAMOS EM UM BARCO SEM RUMO,SEM REMOS,ATÉ O MOMENTO EM QUE
                      A AMIZADE SINCERA SE CICRONIZA
                      OS REMOS DA CUMPLICIDADE DESLISAM NO MAR SERENO DA COMPREENSÃO
                      E DO CARINHO.
                      A AMIZADE VIRTUAL,É FECUNDADA COM O CORAÇÃO...
                      ADUBADA PELA ALMA,
                      REGADA PELO O CARINHO,
                      CENTRADA NA FELICIDADE,DE AMAR ,SONHAR COM UM AMANHÃ REPLETO DE
                      TERNURA, E ALEGRIA.







                      • PARA VOCÊ QUE É ESPECIAL


                        OLÁ REFLETINDO!!!




                      • Entraste na minha vida bem devagar te instalastes fascinante e inesperadamente primeiro me convidaste para começarmos uma amizade Grandes amores são assim na medida que vamos nos conhecendo as afinidades vão aparecendo a vontade intensa de se conhecer de olhar nos olhos e quem sabe fazer vibrar a alma quando isso acontecer o amor estará a um passo para compartilhar ainda mais Vi você de longe meu coração acelerou bateu mais rápido vi o brilho da tua aura intensa...vibrou junto com a minha Bom sinal... pois houve uma interação das almas e dos nossos corações Falta um passo tocar as nossas mãos cruzar olhares bem de perto sentir a nossa vibração tens suavidade confias nessa intimidade mas temos alguns medos receios de outras paixões amores que pareciam verdadeiros AMIGOS ...Uns para todas as horas, confiáveis, sinceros.. ...Outros mais distantes, quase ausentes, mas solidários e firmes quando se precisa. ... Alguns para momentos; instantes de descontração; sem a necessidade de troca de confidências, e sem o dever da solidariedade mútua. Não importa o grau de amigos , se o carinho é verdadeiro e, a amizade é cultivada poderá aos poucos evoluir, tornando-se algo fundamental na minha vida e na sua, Amigo. Beijinhos carinhosos
                                    Ivanilda














                      • Ivanilda A
                        • POESIA DEDICADA A VOCÊ!!!! HOJE DOMINGO 13 DE FEVEREIRO A ti e somente a ti destinarei o meu amor O amor de todas as horas De todas as dimensões Das mais loucas ilusões Amor das muitas paixões Um amor q ñ se esgota em si mesmo Nem nos percalços da vidhá 22
                          • Ivanilda A POESIA DEDICADA A VOCÊ!!!! HOJE DOMINGO 13 DE FEVEREIRO A ti e somente a ti destinarei o meu amor O amor de todas as horas De todas as dimensões Das mais loucas ilusões Amor das muitas paixões Um amor q ñ se esgota em si mesmo Nem nos percalços da vida Nem na esperança perdida Amor q transcende o tempo Q explora novos mundos Q enfrenta tempestades Supera quaisquer maldades E quando o viço murchar O corpo ñ mais vibrar Aos eróticos prazeres Será o amor em essência Sublime, leal, sincero Q te darei simplesmente Porque és tudo q eu quero És quimera, és desejo Dos meus sonhos, o clamor E a ti somente a ti Destinarei o meu amor do cantinho do meu coração SIMPLESMENTE IVA
                          • Ivanilda A Ivanilda A MINHA REFLEXÃO DE HOJE 06 DE FEVEREIRO. BOA TARDE ! .HOJE ESTOU SEM TEMPO PARA MEDITAR E ESCREVER,MAS TE DEIXO ESSA PEQUENA MENSAGEM Abre a janela de tua alma para a vida e vive-a natural e simplesmente Olha para todos os lados e ama tudo que te cerca sem restrições nem críticas, mas com alegria e serás feliz, Abre tua alma para vida e ver quem te ama, e a ti se dedica Abre a tua alma para vida ,e verás que a má sorte está em cada pessoa , em sua forma de viver,a maneira com vc canaliza suas energias,que estão dentro de sí mesma,sobretudo,na forma como transmite essas energias para as pessoas que estão a sua volta FINALMENTE. ABRE SUA ALMA ,SEU CORAÇÃO E SUA VIDA, PAR O AMOR !!! SIMPLESMENTE IVA .
                          • Ivanilda A MINHA REFLEXÃO DE HOJE 05 DE FEVEREIRO. ESTA SEMANA FOI MUITO CORRIDA ,DOIS ANIVERSÁRIOS DE PESSOAS DA FAMÍLIA QUERIA DEIXAR AQUI REGISTRADO (80 OITENTA ANOS )DA MINHA QUERIDA E AMADA IRMÃ QUASE MÃE, DONA CARMEM , BONITA E ELEGANTE ,AINDA DIRIGINDO PARA IR DE ENCONTRO AS SUAS ESTUDANTES ,MINISTRAR OS SEUS ENSINAMENTOS ( ESTUDOS BIBLÍCOS DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ) COM SATISFAÇÃO E ALEGRIA .QUE DEUS A ABENÇOI E TE DER VIDA PLENA EM DOUBRO. SENDO EU A CAÇULA DA FAMÍLIA ,E HOJE SÓ SOMOS EM TRES , DEIXO AQUI, O MEU DESEJO DE MAIS UNS OITENTA ANOS AO SEU LADO E AGRADECER A DEUS POR ESTE MOMENTO, POIS FOI QUEM ME ENSINOU OS PRIMEIROS PASSOS E É PRATICAMENTE RESPONSÁVEL POR PARTE DO QUE SOU. PARA REFLETIR: E I! SORRIA HOJE É DOMINGO,MAS, NÃO SE ESCONDA ATRÁS DESSE SORRISO .....… Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu. Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa. Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos. Não feche os olhos para a sujeira do mundo,a PRESERVAÇÃO DA NATUREZA O SOFRIMENTO DOS ANIMAIS ABANDONADOS ,NÃO IGNORE A FOME !! Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz. Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distância, e sim, uma aproximação. Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver. SE ENTENDA E ENTENDA AS PESSOAS que pensam diferente de você, não as reprove. E EI OLHE A SUA VOLTA QUANTOS AMIGOS … … Você já tornou alguém feliz hoje? Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo? Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você. Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga. Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você. Ei! Ouça… Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante. Suba… faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo, Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida. Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.SOMOS FRUTOS DO QUE PENSAMOS E SENTIMOS ,ASSIM MUITO DO QUE NOS OCORRE TEM A INFLUÊNCIA DIRETA DA NOSSA PROPRIA FORÇA INTERIOR PROCURE ACIMA DE TUDO SER GENTE, NÃO FIRA OS SENTIMENTOS DOS OUTROS , EU ESTOU TENTANDO E VOCÊ? BOM DOMINGO SIMPLESMETE IVA .
                          • Parede Direita




                            • From: deloarian@hotmail.com
                              To: deloarian@hotmail.com
                              Subject:
                              Date: Wed, 5 Jan 2011 06:20:01 +0300

                              NOSSA VIDA É CHEIA DE SURPRESAS,HÁ SEMPRE MUITOS DESAFIOS PELA FRENTE.TRISTEZAS, ALEGRIAS,PAIXÕES,INESPERADAS .A VIDA É  ASSIM,AS VEZES NOS DEPARAMOS COM SITUAÇÕES QUE NOS SURPREENDE, NOS AFLINGEM E NOS FAZEM SENTIR MEDO DO QUE ESTAMOS VIVENDO ,DO QUE ESTAMOS SENTINDO.
                              É IMPORTANTE QUE ANTES DE TOMARMOS CERTAS DECISÕES ,FAÇAMOS UMA REFLEXÃO SE É ISTO QUE REALMENTE QUEREMOS PARA NOSSAS VIDAS.
                              A CADA TROPEÇO, CADA LÁGRIMA DERRAMADA,CADA SORRISO DADO, TOMAMOS CONSCIÊNCIA  DE QUE  NADA É EM VÃO ,ESTÁ TUDO ANOTADO NO  DIÁRIO DE DEUS.
                              NADA ACONTECE POR ACASO TUDO QUE VIVEMOS SEJAM MOMENTOS BONS OU RUINS,SEMPRE TEM A MÃO DE DEUS. ME REPORTO COMO AUTOURA DOS FATOS PORQUE É UMA SITUAÇÃO COMUM VIVENCIADA POR TODAS  CLASSES SOOCIAIS .NOSSA CAMINHADA AQUI NESSA PASSAGEM,É UMA ARTE PARA ABRIR CAMINHOS, QUE SE ALARGAM À PROPORÇÃO QUE CAMINHAMOS.
                              NÓS É QUE SOMOS RESPONSÁVEIS PELO O NOSSO DESTINO, NOSSOS CAMINHOS A TRILHAR.
                              POR TANTO PRECISAMOS TER FIRMEZA NESSE CAMINHAR,PARA QUE EM NOSSA JORNADA DA VIDA TENHAMOS SEGURANÇA DO QUE FASEMOS , DO QUE VIVEMOS ., DO QUE REALMENTE QUEREMOS.
                              A FIRMEZA DO CAMINHAR  NÃO NOS DAR ASAS PARA VOAR ,E  SIM ESPAÇO PARA CAMINHAR NA DIREÇÃO CERTA.
                              A FIRMEZA DO NOSSO CAMINHAR ,DA NOSSA MANEIRA DE SER,NOS DAR SEGURANÇA PARA QUEM CAMINHA COM NOSCO , E SE VOCÊ TEM CERTESA DO QUE ESTÁ FASENDO.
                              NUNCA AVALIAMOS O QUE PODE ACONTECER HOJE OU AMANHÃ,O DIA DE HOJE E  DE AMANHÃ SÃO SIMPLES CONJECTURAS QUE PERMEIAM NOSSOCORAÇÃO O NOSSO  DIA A DIA,SÃO  SIMPLES SONHOS DE UMA GRANDE E MERA ILUSÃO,.
                               TODO DIA SERÁ SEMPRE  BEM VINDO,  POIS A VIDA É UM PRESENTE DE DEUS.TEMOS QUE FAZER DE CADA DIA DE ONTEM, DE HOJE E DE AMANHÃ,UM SONHO DE FELICIDADE,UMA VISÃO DE ESPERANÇA.
                              O OTIMISMO PODE SER UMA FORMA DE PENSAMENTO POSITIVO EM NÓS MESMAS E AOS NOSSOS SEMELHANTES. DESDE QUE AO  PLANTARMOS A SEMENTE DO AMOR  O NOSSO CORAÇÃO ESTEJA PRONTO A DAR E RECEBER OS LOUROS COM CORAGEM E  DIGNIDADE .AÍ SIM   A COLHETA SERÁ  SEMPRE  DE BONS FRUTOS.
                              DIANTE DESSA EXPLANAÇÃO DE ANGUSTIA E DESABAFO ME REPORTARIA PARA ULIMOS FATOS EXISTENCIAIS EM NOSSAS VIDAS ,SEJA NO COMPO DO DESENVOLVIMENTO POLITICO SOCIAL, OU NO CAMPO SENTIMENTAL
                              OS AVANÇOS TECNÍCOLÓGICOS NESSA ERA DE CONFLITOS POLITICOS SOCIAIS   MUNDIAL ,ONDE  OS POVOS SE APROXIMAM ATRAVÉS  DE FATOS EXISTENCIAIS ,NOS FAZEM MAIS SENSÍVEIS AOS DELISES QUE VIVÊNCIAMOS NO QUAL NOS SUBMETEMOS E AS VEZES ATÉ SOMOS PROTOGNISTAS DESSA REALIDADE.
                              A INTERNETE É UM VEICU -LO DE COMUNICAÇÃO QUE ENTRA EM NOSSAS CASAS ,EM NOSSAS VIDAS ,AS VEZES ATÉ FASENDO NASCER EM NÓS A ESPERANÇA DE REALIZAÇÃO DE  SONHOS  POSSIVEIS OU IMPOSSIVEIS ,COM PESSOAS DE CAMPOS LONGINQU-OS  ONDE A CHAMA VIVA DO AMOR  SE MANIFESTA ,ACENDENDO EM  NOSSA ALMA ,EM NOSSOS CORAÇÕES,A  ESPERANÇA DA REALIZAÇÃO DE UM SONHO ,DE UM DIA SER FELIZ.
                              NÃO SOU PESSIMISTA PELO CONTRARIO ,CREIO NO AMOR ,CREIO NA VIDA E ALIMENTO EM MINHA ALMA O SENTIMENTO DESSA CHAMA VIVA QUE ULTRAPASSA OS NOSSOS LIMITES POSSIVEÍS E IMAGINAVÉIS ,AMOOO, A MIM MESMA AO MEU SEMELHANTE , ACIMA DE TUDO NOSSO CRIADOR QUE NOS TORNOU CRIATURAS AMÁVEIS ,  ACIMA DE TODOS OS OBASTÁCULOS POSSIVEÍS .AMO VOCÊ QUE HOJE CONSIDERO A RASÃO DO MEU VIVER ,
                              VOCÊ QUE É MEU AMIGO(AS) QUE ESTÁ AÍ ATRAVÉS DESSA TELINHA , VOCÊ QUE SABE DA MINHA HISTÓRIA, DA MINHA VIDA DO MEU AMOR .
                              QUE ANO QUE INCIAMOS HÁ APENAS  CINCO DIAS ,SEJA PARA TODOS NÓS MARCADO POR GRANDES REALIZAÇÕES E SONHOS PROJETADOS E EDIFICADOS EM NOSSOS CORAÇÕES.QUE ESSE AMOR QUE TRAGO EM MEU CORAÇÃO NUNCA MORRA E MANTENHA-SE SEMPRE VIVO PAR EU SEMPRE PODER DIZER TEAMOOO.
                              AMIGA DE SEMPRE 
                              IVANILDA 
                              IVANILDA COMPLETARIA COM A LENTRA DESSA MÚSICA QUE

                          Nenhum comentário:

                          Postar um comentário