quarta-feira, 13 de abril de 2011

SONHOS E MAIS SONHOS ""

  •  

    BOA NOITE, PARA VOCÊ REFLETIR !!

    SONHOS, E MAIS SONHOS ...

    Um dia dei asas a minha imaginação e voei , voei ;
    E voando, voando, cheguei a Deus;
    E chegando a Deus pedi a ele que me..Transforma-se em Sol.
    Deus me transformou num Sol, e como Sol
    Eu lhe acompanhava por todo o dia;
    Você sentia minha presença em você ,
    Não da forma que eu queria, mas sentia E EU LHE PERDIA.

    ENTÃO O DIA CAIA, A NOITE SUBIA,
    Então voltei a Deus e pedi a ele que me
    Transformasse na Lua...Deus me fez a Lua.
    AH... Eu penetrava pela fresta da sua janela...E protegia o seu sono;
    Eu lhe tocava nos seus momentos mais íntimos,
    Não da forma que eu queria, mas tocava.
    ENTÃO A NOITE CAIA, O DIA SUBIA
    E NOVAMENTE EU LHE PERDIA.
    Pois bem: mais uma vez voltei a Deus
    E pedi a ele que me fizesse seu sangue;
    Deus me fez seu sangue...AH!! Era maravilhoso! 
    Eu percorria por todo o seu corpo;
    Eu tocava por inteiro, todo o seu interior.
    Não da forma que eu queria, mas tocava.
    ATE que um dia me fez correr tanto em suas veias,Que eu não entendi.
    Foi quando você se apaixonou;
    Eu fiz seu coração pulsar mais forte,
    Eu fiz a sua cabeça sonhar por um amor,
    Por um amor que não era o meu, mas fiz.
    Finalmente voltei a Deus e pedi a ele
    Que me transformasse em alguém que pudesse
    Gostar, apaixonar-se e amar.Deus me fez humano, para Que você pudesse amar
    Porque todo esse tempo eu Sempre quis ser tudo o que você sonhava.
    Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre,
    Que eu saberia rir e brincar com as palavras...E hoje rio e brinco com as palavras
    Que eu encontro aqui...sem saber se um dia você irá me querer de verdade , se só a mim amará....
    Então pedi a Deus que te colocasse em meu caminho, e que você  que eu tanto esperei ,me ame como eu te amo!!

    BEIJINHOS !!

  • DA IVA DE SEMPRE !
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário