sábado, 16 de abril de 2011

LINDA NOITE !!

Linda noite !
Anoitece ...
Pela janela vejo o tempo passar...
Vibrações febris de cores transcendentais,
variações de azuis, violetas angelizais,
a melodia do vento a sussurrar mistérios
vindos do mundo de lá...
A doçura do momento,
hipnotizaste,
me envolve num encantamento
deslizante
ao qual me deixo levar...
O amor passa de repente
arrebatando o que vê pela frente,
exalando seu cheiro a inebriar...
Essa insanidade empolgante
me prende, por um instante,
que dura a eternidade...
Reencontro-o entre névoas esvoaçantes
e me perco na emoção de seu abraço,
no freneis de seus beijos,
no nosso amor em descompasso.
tenha um maravilhoso fim de semana
com muita paz e recheado de amor
um beijo no seu lindo coração

flowers Pictures, Images and Photos O MISTÉRIO DA NOITE !!
 
GERALMENTE É A NOITE QUE PARAMOS PARA REFLETIR A VIDA !
,SEM ESQUECER TENDO COMO ALIADO E AMIGO APENAS O TRAVESSEIRO, ME ENVOLVO NESSA MELÂCOLIA  E FICO A MEDITAR O QUANDO O PODER DE DEUS ATUA EM NOSSAS VIDAS .A PRESENÇA DE DEUS EM MINHA VIDA É QUEM ME DAR FORÇAS PARA CONDUZIR MINHA FAMILIA NESSA CAMINHADA POR NOSSA PASSAGEM AQUI NA TERRA ,SEM ESQUECER QUE NADA ACONTECE EM NOSSAS VIDAS POR ACASO,E QUE SOMOS RESPONSÁVEIS POR NOSSOS PRÓPRIOS ATOS .
QUE DEUS ILUMINE A MINHA BUSCA AO ENCONTRO DE UMA FELICIDADE PLENA AO LADO DA MINHA FAMÍLIA E OS AMIGOS !!
 
flowers Pictures, Images and Photos flowers Pictures, Images and Photos flowers Pictures, Images and Photos flowers Pictures, Images and Photos flowers Pictures, Images and Photos Flowers Pictures, Images and Photos flowers Pictures, Images and Photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário