segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ANIMAIS EM EXTINÇÃO(SUA CONTRIBUIÇÃO)


HOJE O NUMERO DE TIGRES E LEOPARDOS EXISTENTES NO PLANETA CHEGA A SER CATÁGOLIZADO E REPRODUZIDO EM CATIVEIRO, DADA  A ENORME MATANÇA QUE HOUVE CONTRA A ESSA ESPÉCIE EM ANOS ANTERIORES E NO ATUAL CONTEXTO QUE
FEZ TORNAR-SE  RARAS SUAS POPULAÇÕES .
. VALE RESSALTAR QUE AS AUTORIDADES QUE LEGISLAM E SÃO RESPONSÁVEIS PELA CONSERVAÇÃO DA BIO-DIVERSIDADE ,QUE SEM DÚVIDAS  TEM A OBRIGAÇÃO DE ORIENTAR E ENGLOBANDO TODAS AS ESPECÍES DE SERES QUE TÊM VIDA EM SEUS PROGRAMAS DE EXPANSÃO  A CONSERVAÇÃO DAS ESPECIÉS RARAS,TEM DADO UM TRATAMENTO ESPECIAL A ESSA CAUSA . HOJE JÁ SE PERCEBE UMA MUDANÇA  NA POPULAÇÃO E ATÉ COM AS PESSOAS QUE CONVIVEM E ESTÃO APRENDENDO A VALORIZAR,TÃO NOBRE CAUSA  .
A  VIDA  ANIMAL PEDE SOCORRO,OS RIOS, LAGOS, LAGOAS, O HABITAT DE ANIMAIS, A MATA ATLÂNTICA DE UMA MANEIRA GERAL ,A VIDA DAS ESPÉCIES MARINHA , A NATUREZA .
VAMOS CONTRIBUIR MESMO SABENDO QUE NOSSA CONTRIBUIÇÃO TERA O MENOR SIGNIFICADO, DIANTE DE NÓS MAS, QUE COM CERTEZA REPRESENTARA MUITO PARA OS OLHOS DA HUMANIDADE E PRINCIPALMENTE DE DEUS.
AMEMOS OS ANIMAIS INDEPENDENTE DE QUAL SEJA A SUA RAÇA OU NATUREZA DE VIDA .
AMEMOS A NÓS MESMOS, POIS O QUE FASEMOS EM FAVOR DO OUTRO,  DA NATUREZA DE UMA MANEIRA GERAL VEM SEM DÚVIDAS O RETORNO ATÉ NÓS.

SIMPLESMENTE IVA .