sábado, 3 de novembro de 2012

FILOSOFANDO RIMAS ALEATÓRIAS..

O AMOR QUE ADOTEI DENTRO DE MIM..

ADOTAREI O AMOR  COMO MINHA COMPANHIA ,EM QUALQUER TEMPO EM QUALQUER HORA ,FAREI DELE O MEU TODO, O MEU REFUGIO..O MEU COMPANHEIRO.
ADOTAREI  O AMOR E O ESCUTAREI CANTANDO NAS HORAS QUE MAIS PRECISAR , NAS ALEGRIAS ,TRISTEZAS E DEVANEIOS..
ADOTAREI O AMOR PARA MINHA COMPANHIA, E O BEBEREI QUANDO SENTIR SEDE,E O VESTIREI NA AURORA DA VIDA...
ADOTAREI O AMOR E MERGULHAREI NO SONO MAIS PROFUNDO , E O AMOR ME CONDUZIRÁ PELOS CAMINHOS  ARENOSOS, POR PRADOS DISTANTES , FIEL AOS MEUS PROPÓSITOS E COMPROMISSOS COM O BEM QUERER..
ADOTAREI O AMOR ,PORQUE ELE EXISTE EM MIM,E ME PROTEGERÁ DO SOL,DA CHUVA ,E DOS VENTOS QUE NÃO ME FAVORECERÃO.
ADOTAREI O AMOR E O MANTEREI DENTRO DE MIM PARA APRECIAR AS BELEZAS DO AMANHECER ,COM O SOL PENETRANDO NA JANELA DO MEU QUARTO ME MOSTRADO O QUE DEUS CRIOU PARA NOSSO BEM ESTÁ COM A VIDA..
ADOTAREI O AMOR .OLHANDO PAR O SOL POENTE, ONDE OUVIREI A MELODIA DA NATUREZA DESPINDO-SE DA LUZ,E CONTEMPLAREI AS SOMBRAS DA QUIETUDE NO ESPAÇO VERDEJANTE QUE DEUS NOS PRESENTEOU..
ADOTAREI O AMOR ...
E A NOITE O AMOR ABRACAR-ME-Á, E SONHAREI COM OS MUNDOS SUPERIORES ONDE MORAM AS ALMAS DOS POETAS ENAMORADOS ..ONDE CHORAM OS APAIXONADOS ONDE DEUS COM A SUA SABEDORIA E AMOR NOS GLORIFICOU..
ADOTAREI O AMOR PORQUE VIVEMOS EM UM MUNDO QUE SE FAZ DESERTO,E QUE TEMOS SEDE DE ENCONTRAR UM GRANDE AMOR..
ADOTAREI O AMOR PORQUE EM CADA AMIGO QUE FAÇO NO DECORRER DA VIDA ,NOS APERFEIÇOAMOS, NÃO TANTO PELO O QUE NOS DÁ ,MAS PELO O QUE REVELA DE NOS MESMOS E NOS FAZ  PESSOAS CAPAZES DE VIVER UM GRANDE AMOR.A DEUS....