domingo, 29 de maio de 2011

PORQUE OS HOMENS SÃO BIGMOS

            BIOLOGICAMENTE FALANDO DE FAZER AMOR !!NÃO É   CRONICA APENAS ALGUNS DETALHES QUE COM CERTEZA QUEM É OBSERVADOR(A)PODERÁ GOSTAR DE SABER !!
PONTO  G.


ponto G      (este foi o comentário que recebi da minha amiga)
(...)Ah, o ponto G, esse paraíso secreto que leva os homens a explorações minuciosas. Tanto trabalho por nada. Não temos um ponto G, mas dois, um em cada lateral da cabeça, e não é preciso tirar nossa roupa para nos deixar em êxtase. Falem, rapazes. Digam tudo o que sentem por nós, assim,assim...assim.
Concordo com a autora de A casa dos espíritos: o melhor afrodisíaco é a declaração de amor. Não aquelas mecânicas, faladas no piloto automático, mas as verdadeiras, sentidas, aquelas que os homens imaginam que basta serem ditas com o olhar e com as mãos, mas que fazemos questão de escutar, também com a voz. “Como eu gosto de estar com você, como você é linda, esqueço do tempo ao seu lado, que horas são? Já? Que me esperem, não consigo desgrudar de você, amor.” Caetano Veloso vendeu um milhão de cópias do seu último disco e tenho certeza que não foi por causa de “vou me embora, vou me embora, prenda minha...” e sim “ por que você me deixa tão solto, por que você não cola em mim?”
As feministas mais ortodoxas deve estar bufando. Tanta coisa pra se exigir de um homem: mais espaço na política, mais ajuda em casa, salários iguais e nada de gracinhas no escritório, e vem essa daí clamar palavras! Pois essa daqui acha tão interessante a idéia de igualdade entre os sexos que adoraria vê-los soltar o verbo como nós fazemos, expressar os sentimentos sem medo de ser piegas, afirmar e reafirmar diariamente como a gente é importante para eles e que saudades estavam do perfume do nosso cabelo. Clichês em último grau, reconheço, mas quem quer ser moderna nessa hora? Tudo o que se reivindica é o desbloqueio emocional masculino. Nossos hormônios saberão como agradecer.
Beijo com carinho           _Léia_
     
                      PORQUE OS HOMENS SÃO BIGAMOS SERÁ?
RECEBI  ESSA CRONICA DE UM AMIGO RESPOSTA AO ARTIGO JÁ PUBLICADO !!

Querida AMIGA, fiquei deveras feliz ao ler seu artigo: O PONTO "G". Muito me honra ter como amiga, uma mulher de tanta percepção do mundo masculino, e para que tivesse tbm uma visão ampla de como funciona o LIBIDO masculino, gostaria de acrescentar que muito errôneamente, confundem o sexo extra conjugal masculino, como traição, ou machismo. Se me permite, tentarei explicar:
  O organismo sexual masculino é estimulado por sua visão, no que difere da mulher, que é através como vc afirmou, estimulado por palavras. Para que sua atividade sexual esteja sempre ativa, torna-se portanto que o mesmo tenha visões diferenciada das formas físicas femininas, no que CVs mulheres as palavras despertam o sentimento, para que haja um desejo sexual, os homens precisam da visão e do toque. Sei estar se perguntando, se eles tendo uma parceira, não tem nela a visão e o toque. Pois bem, esse é o crucial dilema masculino; a rotina da visão, e o conhecimento, mesmo sem tocar, ou seja, estará tocando pontos que já conhece de cor, e vai aos poucos perdendo aquilo que desperta seu libido, e libera a adrenalina, ou a tostesterona, responsável por sua ereção. É a natureza com seus caprichos, para perpetuar a espécie, do mundo animal. Em um rebanho há várias fêmeas para um só macho, na maioria do mundo animal, e é raro a monogamia, a média de vida feminina é maior que a masculina, a mulher tem períodos de fertilidade, o homem como sabes, não. A mulher satisfeita sexualmente, regeita qualquer outro homem, por natureza. O homem após algumas horas, se encontra uma mulher com formas físicas diferenciadas da qual ele se relacionou, estará com seus instintos sexuais estimulados, e pronto para copular. Por mais que o relacionamento lhe tenha sido prazeiroso com sua consorte, porque a visão e se houver toque, aliado ao espírito de aventura, sua adrenalina será estimulada, e desencadeando todo o seu sistema sexual. Esperando ter contribuído, não para justificar apenas a variada relação sexual do homem, e sim para que tenhas uma visão mais científica do funcionamento dos órgãos, responsáveis por desempenhar a atividade sexual masculina. Um terno e caloroso abraço deste que sente-se honrado com sua amizade, seu POETA AMIGO GIL!!.