quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

 FALANDO DE PESSOAS E PESSOAS.

 Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigos. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem. Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros e nos trazem muitas alegrias. Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos perto. Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra. O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que os que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria através das lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho. Desejo a você, folha de, minha árvore. Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade. Hoje e sempre . . . Simplesmente por que: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso
O acaso só existe porque damos oportunidade alguém que aparece, entra e as vezes até fica em nossas vidas marcando para sempre os nossos corações .
Eu diria que os amigos que entram em nossa vidas e ficam ,são como a lua que de dia é suave e pálida ,MAS COM UM ALEGRE SORRISO ,  abre delicadamente seu olhar convalescente lançando a sua doçura lá do céu.
HÁ MOMENTOS QUE SÃO SIMULTÂNEAMENTE MELANCÓLICOS E MISTERIOSOS,TAL COMO O NOSSO ESPÍRITO QUE SENDO RADIOSO COMO O SOL SE DISFARÇA COM UM VÉU, COMO A LUA, QUE SEMPRE SE  RENOVA.
Chega uma hora em que você tem que reavaliar seus conceitos a respeito das verdadeiras amizades ,saborear as vitórias ,mas ,também rever algumas coisas que você tentou mais não saíram tão bem como você desejava .aliais rever as amizades que te serviram para buscar inspiração para alimentar e dar forças para enfrentar o momento presente.

(TEXTO  ADAPTAÇÃO POR IVA.)
"  MINHA AMIGA DO PEITO  JOELMA PROFESSORA COMO EU.QUE MUITO ADMIRO.DSCF0033.JPG
AMIGOS QUE MUITO PRESO XEKIM VULGO JÔ COM O SEU BLOG  WWW.JOVILO.BLOGSPOT.COM QUE ACOMPANHA MULHERES COM PROBLEMAS DE CÂNCER DE MAMA. 


http://www.youtube.com/watch?v=u54k6ByXtHw